O que fez as vendas diretas serem tão atraente?

Dados recentes da ABEVD mostram que só em 2019 foram vendidos mais de 2,5 bilhões de itens através das vendas diretas, isso representa mais de R$ 45 bilhões em volume de negócios,

No TOP 5 por categorias temos:

  1. Cosméticos e cuidados pessoais - 52%

  2. Roupas e acessórios - 22%

  3. Alimentos e bebidas - 4%

  4. Livros, áudio visuais e brinquedos, produtos para casa e utensílios, saúde e nutrição, Telecomunicações - empatam com 3%

  5. Cuidados com a casa e produtos de limpeza - 2%

O que esses números mostram?

Trata- se de um mercado que cresce a cada dia e em cenário de crise acaba sendo uma grande oportunidade para quem esta empregado e quer melhorar a renda, quem quer empreender mas não sabe como, para quem esta desempregado e esta em busca de uma renda.

É um mercado promissor e ascendente, porém vale ressaltar a importância do cuidado na hora de escolher onde trabalhar, na ABEVD tem a lista das empresas que estão devidamente regulamentada.

Outra coisa que anima nessa opção de negócio é a possibilidade de renda residual, muito falado por grandes nomes no mundo dos negócio como Robert Kiyosaki, além de fala no livro Pai Rico Pai Pobre, eles escreveu o livro Negócio do Século XXI falando sobre o assunto.


#ABEVD #MMN #marketingmultinível #marketingderede #rendaresidual


Livro Pai Rico Pai Pobre - https://amzn.to/2XmME5z

Livro Negócio do Século XXI - https://amzn.to/2DeMeY3

23 visualizações3 comentários